A encarada entre Thiago Marreta e Johnny Walker um dia antes do confronto brazuca no UFC Las Vegas 38 aumentou a expectativa sobre o que pode acontecer neste sábado (2). Frente a frente pela última vez antes de trocarem forças na luta principal do show, houve ‘cara feia’, ironia, mas o momento terminou com um abraço entre os compatriotas.
Nas imagens (veja abaixo), é possível observar Johnny Walker focado. O atleta de Belfort Roxo (RJ) fechou a cara e se aproximou do adversário, promovendo, de início, uma encarada tensa.
Tranquilo, Thiago Marreta usou o bom humor para tratar da situação. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), o combatente brincou e fingiu tremer de medo com a ação do compatriota.
O clima de tensão, no entanto, durou pouco. Depois de ficarem ‘olho no olho’, os atletas abriram sorrisos e terminaram a encarada com um abraço.
Estrelas principais do espetáculo deste fim de semana, os brasileiros buscam a vitória para se aproximarem de uma futura disputa de cinturão. Enquanto Walker mira um salto significativo rumo ao top 5, Thiago quer apagar as três derrotas consecutivas em seu retrospecto recente.