Antiga promessa brasileira no peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Thomas Almeida não faz mais parte da organização. Conhecido pelo estilo agressivo, o atleta não resistiu ao retrospecto recente negativo e acabou cortado da organização. Representante dos médios (até 83,9kg.), Antônio Arroyo também é dispensado da empresa.
Veja Também
Destaque dos galos por anos, Almeida não resistiu aos maus resultados recentes. Depois de passar mais de dois anos afastado do MMA por uma lesão, o atleta retornou ao Ultimate no fim de 2020. O lutador, porém, não conseguiu repetir as boas atuações de seu início no UFC e sofreu dois reveses em sequência.
Em seu retrospecto, Thominhas perdeu cinco das suas últimas seis apresentações. Seu último embate aconteceu em março de 2021, quando acabou nocauteado por Sean O’Malley.
Outra promessa brasileira também não faz mais parte dos planos do Ultimate. Depois da derrota para Joaquin Buckley, em setembro, o atleta foi dispensado pela companhia. O paraense deixa o UFC sem triunfar. Ao todo, o lutador subiu no octógono em três oportunidades.
Com base firmada no karatê, Antônio não conseguiu mostrar suas principais armas na organização. O lutador chegou ao Ultimate após grande apresentação no ‘Dana White’s Contender Series’.
Você precisa fazer login para comentar.