Fora do UFC 267 por ainda não estar 100% recuperado da cirurgia feita em seu pescoço, Aljamain Sterling deu o seu palpite sobre a disputa do cinturão interino dos galos (até 61,2kg). Em seu ‘Instagram’, o campeão da divisão acredita que Cory Sandhagen irá bater Petr Yan no dia 30 de outubro e afirmou que ainda não está ‘acabado’.
Veja Também
“Sessão matinal concluída! Vou continuar exigindo do meu corpo e a reabilitar meu pescoço. (Cory) Sandhagen vai acabar com o Petr Yan em dois rounds. Uma revanche épica acontecerá em dezembro ou no início de 2022. Deixe-os competir pelo segundo lugar enquanto certifico de que meu sistema nervoso está totalmente curado. Façam todas as piadas que quiserem, já fiz muito nesse esporte e ainda não estou acabado! #AndStill”, escreveu o campeão.
Sem Sterling no card que será realizado em Abu Dhabi (EAU), O UFC resolveu criar a disputa do cinturão interino da divisão. Para enfrentar Petr Yan, a organização escolheu o norte-americano Cory Sandhagen. O espetáculo será realizado no dia 30 de outubro e terá como luta principal, o duelo pelo título dos meio-pesados (até 93kg) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira.
https://www.instagram.com/p/CUYKIvfJ-dT/?utm_source=ig_web_copy_link
Você precisa fazer login para comentar.