A primeira manifestação de Jon Jones depois de ser novamente detido pela polícia dos Estados Unidos não comoveu Dana White. Após tomar conhecimento de uma publicação do atleta nas redes sociais, admitindo problemas com álcool, o ‘chefão’ do UFC comentou a situação com ironia e fez questão de rebater a lenda do MMA, suspeita de violência doméstica.
Veja Também
“Há dez anos (Jones tem problemas com álcool). Você está atrasado”, disse Dana, em trecho divulgado pelo ‘MMA Junkie’.
Na publicação do ex-campeão do UFC, o lutador mostrou incômodo com sua condição e admitiu abandonar o hábito. Via ‘stories’ no Instagram, o combatente afirmou que seguirá treinando e sugeriu transformar o ‘pesadelo’ em algo positivo para a carreira.
Considerado, por muitos, como o melhor lutador de todos os tempos, Jones não atua profissionalmente desde fevereiro de 2019. Há mais de dois anos, o antigo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) abriu mão de seu cinturão e iniciou a transição para a migração para o grupo até 120,2kg.
Neste meio tempo, ‘Bones’ se envolveu em uma briga pública com o UFC. O norte-americano cobra maior reconhecimento da empresa e pede melhores salários para topar grandes desafios na nova divisão.
Recentemente, Jon admitiu que deve retornar à ativa apenas em 2022. O plano do atleta é disputar o cinturão dos pesados no futuro.
Você precisa fazer login para comentar.