Mesmo derrotado duramente derrotado por Robbie Lawler no UFC 266, a atuação de Nick Diaz não foi alvo de críticas de seu chefe, Dana White. Em entrevista coletiva após a última edição do ‘Contender Series’, o patrão fez questão de se manifestar positivamente sobre a performance do ‘bad boy’ no último fim de semana. Contra o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), o veterano confirmou seu retorno ao MMA após mais de seis anos.
Veja Também
“Eu achei que Nick Diaz estava incrível, considerando que ele não lutava há cinco anos. Não sabia o que esperar. Você nunca sabe o que vai ganhar com os ‘Irmãos Diaz’, mas, me deixe dizer, com um hiato de cinco anos, ele (Nick) esteve inacreditável. Não sei se vocês chegaram a ver Robbie depois da luta, mas ele tinha inchaços pelo corpo. Os dois foram para a guerra”, disse White.
Embora tenha deixado o UFC 266 convencido por uma boa atuação de Diaz, Dana evitou comentar sobre um próximo desafio ao ex-campeão do Strikeforce. Quando questionado a respeito da possibilidade, o mandatário desconversou.
“Não sei, mas ele esteve ótimo. Esse ‘garoto’ tem um coração enorme, é um lutador supertalentoso e, sim, fiquei impressionado”, encerrou.
Entre as principais estrelas do card do último fim de semana, Diaz não se apresentava desde 2015. Na ocasião, o norte-americano encarou Anderson Silva, na luta que promoveu o retorno do brasileiro ao UFC depois da grave lesão sofrida pelo tupiniquim em 2013.
Você precisa fazer login para comentar.