Promessa do peso pena (até 65,7kg.) do UFC, Zabit Magomedsharipov pode retomar sua carreira em breve. Segundo um dos principais treinadores do russo, Mark Henry, o atleta, que não luta desde novembro de 2019, deve retornar ao octógono e confirmar que está livre das lesões que o atrapalharam ao longo de sua trajetória no esporte. Nas redes sociais, o técnico sugeriu a informação.
Veja Também
“O melhor peso pena do UFC está de volta”, escreveu Henry, em sua conta no Instagram.
Invicto no Ultimate e dono de uma sequência de vitórias convincente, Magomedsharipov não se apresenta desde a vitória sobre Calvin Kattar, há quase dois anos. Na ocasião, o lutador venceu o rival na decisão unânime dos juízes.
Nesta temporada, Zabit foi notícia no mundo do MMA depois que seu empresário, Rizvan Magomedov, admitiu, em entrevista ao ‘TASS’, que o lutador sofria com problemas em seu sistema imunológico. O agente, inclusive, chegou a colocar em xeque a carreira do russo.
Considerado uma aposta para o futuro na divisão que já foi liderada por José Aldo, Magomedsharipov já esteve entre os melhores da divisão. O período de inatividade, no entanto, fez com que o atleta deixasse o ranking, mesmo sem nunca ter sido batido com as luvas do Ultimate.
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.