A derrota de Nick Diaz em seu retorno ao MMA após mais de seis anos levantou questionamento sobre qual deve ser o próximo passo do ‘bad boy’ no esporte. Duramente batido por Robbie Lawler no UFC 266, o ex-campeão do Strikeforce foi protagonista de uma publicação da ‘ESPN’, a qual sugeria o nome de Ben Asrken como ‘adversário ideal’ para um eventual desafio. Ao saber do levantamento, o veterano se manifestou.
Veja Também
“Não me provoquem com algo tranquilo e um pagamento fácil”, escreveu Askren, em sua conta no Twitter.
Famoso por seu wrestler de excelência, Ben foi contratado junto ao ONE Championship como aposta do UFC para os meio-médios (até 77kg). A transação envolveu os ex-campeões do Ultimate, Demetrious Johnson e Eddie Alvarez.
Na companhia dirigida por Dana White, Askren não conseguiu repetir as atuações que o levaram aos cinturões do Bellator e ONE. Pela empresa, o norte-americano disputou três lutas, vencendo apenas Robbie Lawler – carrasco de Nick no último fim de semana – na sua estreia.
Depois da derrota sofrida para Demian Maia, em outubro de 2019, Ben reconheceu o mau momento e decidiu pendurar as luvas no MMA. O atleta, porém, topou o desafio de voltar à ativa para um compromisso contra Jake Paul no boxe. O veterano, porém, acabou chocando o mundo ao perder de forma dura com um nocaute ainda no primeiro round, ampliando o mau momento.
Uma das estrelas do UFC 266, Diaz viveu um pesadelo no último fim de semana. Antigo campeão do Strikeforce e figura marcante nas artes marciais mistas, o atleta não chegou perto das grandes atuações no passado. Lento e visivelmente fora de forma, o veterano perdeu por nocaute técnico no terceiro round.
Don’t tempt me with a good time and an easy pay check 😂😂😎 https://t.co/HLinnV5s7g
— Funky (@Benaskren) September 27, 2021
Você precisa fazer login para comentar.