Se as amizades podem influenciar seus hábitos, Dillon Danis tem seguido os passos de Conor McGregor nas polêmicas. Em vídeo viralizado nas redes sociais, o parceiro de treinos do irlandês e atleta do Bellator, Dillon Danis, foi ‘finalizado’ e preso após uma suposta briga de bar, em Nova Jersey (EUA).
Veja Também
Apesar de estar imobilizado, Danis ainda resistiu à prisão e, nervoso, precisou ser contido e retirado do local à força. Ainda assim, ele não parece estar arrependido da polêmica e, em seu ‘Twitter’ oficial, tratou de publicar uma mensagem enigmática sobre o assunto.
“Vocês precisam de pessoas como eu”, escreveu Dillon Danis.
Não é a primeira vez que o atleta se envolve em polêmicas fora do cage. Anteriormente, o norte-americano foi acusado como o ‘causador’ da emblemática briga envolvendo Khabib Nurmagomedov com treinadores de Conor McGregor depois do embate no UFC 229. Além disso, ele também esteve ligado em um possível duelo contra o youtuber Jake Paul, no boxe.
Em sua carreira, no entanto, Dillon tem um cartel de duas lutas – sendo duas vitórias por finalização – na carreira. Ele também é responsável por afiar o jogo de jiu-jitsu de Conor McGregor para as apresentações do ‘Notório’ no Ultimate e não luta desde junho de 2019.
Dillon Danis really got SUBMITTED by a COP…….this dude is down bad. pic.twitter.com/xl9JJU6d9d
— The MMA Dude™ (@philthemmadude) September 22, 2021
Você precisa fazer login para comentar.