Após perder para Jake Paul na decisão dividida dos juízes no final de agosto, Tyron Woodley parece finalmente estar pronto para cumprir sua promessa e tatuar uma homenagem ao rival.
Após afirmar que só cumpriria o combinado caso tivesse direito a uma revanche, o ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC voltou atrás e garantiu, durante entrevista com o jornalista canadense Ariel Helwani, que vai tatuar a frase “eu amo Jake Paul” neste sábado (25). Woodley, no entanto, ainda acredita que merece a revanche.
“Eu acho que a coisa mais correta é fazer de novo. A propósito, acho que vou fazer a tatuagem neste sábado (25). Sinto que eu deveria fazer, é algo sólido. Sim, vou fazer no sábado”, garantiu Woodley durante a entrevista realizada no Instagram.
Woodley garantiu que vai cumprir o combinado, mas não revelou em que local do corpo irá fazer a homenagem a Jake Paul. Rosto e pescoço, no entanto, estão descartados.
“No pescoço não, e nem no rosto. Eu deveria fazer nas p***** dos meus dedos. Para mim é assim que funciona: se você quer me pagar para chutar a sua bunda, já que ele me pagou e promoveu a luta, então eu te amo”, disse o ex-campeão do UFC.
Enquanto isso, Jake Paul não parece interessado em uma possível revanche contra o Woodley. O youtuber recentemente virou sua atenção para Tommy Fury, irmão do campeão mundial dos pesos pesados Tyson Fury.