Passada a pequena confusão entre Anthony Smith e Ryan Spann no UFC Las Vegas 37, o ex-campeão Daniel Cormier saiu em defesa do vencedor do duelo. Em seu ‘Twitter’, o atual comentarista da organização afirmou que a atitude do ‘Coração de Leão’ foi justificada pelas provocações do seu oponente antes do duelo.
Veja Também
“Eu não tenho problema com a maneira como Smith agiu, quando você fala toda aquela m**** e acaba perdendo do jeito que Spann acabou de ser derrotado. Não precisamos apertar as mãos e abraçar. Smith é um gangster e não brinca. Realmente, foi uma noite fácil para ele. Bom trabalho”, escreveu ‘DC’.
Número seis do ranking dos meio-pesados, Smith pode voltar ao top-5 da categoria na próxima atualização. O ex-desafiante ao cinturão vem em grande fase, embalado por três vitórias consecutivas. Seu último revés foi em agosto de 2020 para Aleksandar Rakic. O combate possui um cartel no MMA profissional de 36 triunfos e 16 reveses.
I have no problem with the way Anthony Smith just acted when you talk all that shit and you get beat the way Ryan Spann just got beat we don’t need to shake hands and hug Anthony is an OG and do not play. Really was an easy night for @lionheartasmith great job!!!#UFCVegas37
— Daniel Cormier (@dc_mma) September 19, 2021
Você precisa fazer login para comentar.