No último sábado (18), Phil Davis recepcionou Yoel Romero no Bellator 266 e, na decisão dividida dos juízes, conseguiu levar a vitória. Em entrevista pós-evento, o presidente do Bellator, Scott Coker, fez questão de valorizar a luta principal do card.
“Phil (Davis) teve uma grande atuação. Ele é um lutador incrível, fez uma luta inteligente e ainda é muito perigoso. Eu adorei a luta. Acho que foi um grande combate e vou te dizer: Ele (Yoel Romero) vai estar de volta. É um retorno depois de muito tempo e vamos lhe dar uma outra luta. Acredito que ele esteja pronto para outro combate”, disse Coker.
Scott, inclusive, também falou sobre o poder de nocaute de Yoel Romero. Para ele, o cubano merece uma ‘segunda chance’ e pode seguir causando prejuízos em outros atletas na organização.
“Qualquer um que você conheça que representa um grande perigo pode ter uma segunda chance. Vamos dar a esse cara um outro treinamento, outra grande luta e ele vai seguir jogando ‘bombas’ em outras pessoas. Ele é um indivíduo perigoso. Vocês sabem que pode ser um soco para tudo se acabar”, finalizou o mandatário.
Aos 44 anos, Yoel vive momento irregular na carreira e estreou no Bellator com derrota. Agora, são quatro reveses seguidos e, além disso, o cubano não vence desde fevereiro de 2018, quando nocauteou Luke Rockhold.