Na luta principal do UFC Las Vegas 37, realizado no último sábado (18), Anthony Smith finalizou Ryan Spann e conquistou a terceira vitória consecutiva na organização. No entanto, o norte-americano parece não ter superado a última derrota da carreira, sofrida em agosto de 2020 no duelo contra Aleksandar Rakic.
Veja Também
Imediatamente após a luta, Anthony Smith, ainda no octógono, pediu uma revanche contra Rakic. O austríaco não perdeu tempo e respondeu em seu perfil no Twitter, dizendo estar pronto para um duelo ainda neste ano, em dezembro.
Na coletiva de imprensa realizada após a luta, Anthony Smith voltou a falar sobre o assunto.
“É isso que eu quero, foi isso que eu pedi. Essa é a luta que eu quero. Não é nada pessoal. Eu e Rakic não tivemos nada além de trocas positivas antes e depois da luta. É uma questão puramente competitiva. Quero o lugar dele. Ele tomou de mim, eu quero de volta”, afirmou.
Anthony Smith foi derrotado por Aleksandar Rakic por decisão unânime em agosto de 2020. Depois disso, finalizou Devin Clark e Ryan Spann e derrotou Jimmy Crute por interrupção médica. Rakic, por sua vez, conquistou mais uma vitória, dessa vez sobre o brasileiro Thiago Marreta. O austríaco ocupa a terceira colocação no ranking dos meio-pesados, enquanto Smith aparecia na sexta colocação antes da vitória sobre Spann.
Você precisa fazer login para comentar.