Após ser ignorado por Leon Edwards como futuro oponente, Jorge Masvidal não deixou barato o ‘desprezo’. Em seu ‘Twitter’, o lutador da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) atacou o atleta inglês e pediu para ele não mencionar mais o seu nome.
Veja Também
“Se você não vai lutar, então deixe meu nome fora da sua boca de chorão, sua p*** perseguidora de fama”, escreveu Masvidal.
Em suas duas últimas lutas, Jorge Masvidal enfrentou o campeão Kamaru Usman e foi derrotado em ambas as oportunidades. No primeiro combate, em julho de 2020, o nigeriano passeou mas venceu apenas na decisão unânime dos juízes. Na revanche, que ocorreu no último mês de abril, o líder da divisão não deu sopa para o azar e nocauteou o ‘Jesus das Ruas’ no segundo assalto.
No UFC desde 2013, Jorge já lutou 20 vezes pela organização e conquistou 12 vitórias e oito derrotas. O momento de maior glória do norte-americano foi em novembro de 2019. Na ocasião, Masvidal nocauteou Nate Diaz e conquistou o cinturão ‘BMF’ (lutador mais casca grossa). O combatente possui um cartel no MMA profissional de 35 triunfos e 15 reveses.
Você precisa fazer login para comentar.