Nada melhor para um lutador aposentado do que receber elogio do ex-patrão. Agora como ex-atleta das artes marciais mistas, Joseph Benavidez foi homenageado pelo presidente do UFC Dana White. Em entrevista à ‘ESPN’, o mandatário enalteceu a carreira do norte-americano e elogiou o seu comportamento como funcionário da empresa.
Veja Também
“Desde que entrou no WEC em 2008 e depois no UFC em 2011, ele usou seu ritmo imbatível e guilhotina desagradável para permanecer no topo de duas divisões por 13 anos. Suas batalhas épicas com Dominick Cruz, Demetrious Johnson e Henry Cejudo nunca serão esquecidas. Ele era um profissional constante e se comportava de uma maneira que exigia respeito de seus pares”, disse Dana White.
Aos 37 anos, o ‘Joe Jitsu’ pendura as suas luvas com um cartel de 28 triunfos e oito reveses. No UFC desde 2011, o norte-americano pisou no octógono 21 vezes e em 15 delas saiu vitorioso. O lutador da Team Alpha Male já venceu nomes como Jussier Formiga, Henry Cejudo, Eddie Wineland entre outros.
Você precisa fazer login para comentar.