Publicidade

Após nova confusão de McGregor, Cormier questiona se irlandês estaria se perdendo em seu personagem

C. McGregor é o atleta mais bem pago na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se envolver em uma troca de farpas com Conor McGregor nas últimas semanas, Daniel Cormier voltou a falar do irlandês Após nova polêmica envolvendo o ‘Notório’, que foi pivô de uma confusão no VMA, DC mostrou preocupação ao questionar se a lenda do MMA teria se perdido em seu próprio personagem. O atleta usou como argumento grandes nomes do WWE, prestigiado evento de ‘Luta Livre’.

Publicidade

Veja Também

“A coisa maluca sobre McGregor é quando eu falo do truque, quero dizer, o bilionário com a banca, os carros e o dinheiro, porque é a realidade do WWE. Você tem um personagem, pode ser ‘O Bilionário’. Você pode ser Vince McMahon (ícone do WWE famoso por suas extravagâncias). Vince McMahon é o ‘patrão malvado’. (…) É a mesma coisa que Ric Flair (outra lenda da ‘Luta Livre). Quando Ric Flair atuava, com estilo, perfilando, beijando garotas a as fazendo chorar, tudo aquilo. No entanto, quando Flair deixava a cena, ele não abandonava o personagem. Continuou vivendo como Ric Flair, e essa foi sua ruína. Por isso ele continua atuando aos 60 anos. Ele gastou tanto dinheiro, de forma tão imprudente, que se tornou insustentável”, disse Cormier, em entrevista à ‘ESPN’.

Eleito o atleta mais bem pago de 2021 pela prestigiada ‘Forbes’, Conor, há alguns anos, esbanja sua fortuna com mansões, carros, jóias e outras regalias. Além das ostentações, McGregor também tem colecionado confusões fora do octógono, o que valoriza o argumento de Daniel.

Publicidade

Conor McGregor é um lutador, mas ele também tem uma grande vida e é aí que eu pergunto: ‘o truque dominou quem ele é como pessoa?”, declarou Daniel.

No último fim de semana, o irlandês foi um dos convidados para apresentar um prêmio no tradicional VMA, produzido pela MTV norte-americana. Antes mesmo de sua performance no evento, o lutador foi pivô de uma confusão com o rapper Machine Gun Kelly, ainda no tapete vermelho. Inicialmente, a ‘quase briga’ teria acontecido depois de o cantor, supostamente, negar uma foto com o ‘Notório’. Dias depois, correu o boato de que o desentendimento fosse por conta de uma mensagem pessoal do atleta à namorada do artista, Megan Fox.

Publicidade

Considerado um dos maiores fenômenos na história das artes marciais, McGregor não vive um bom momento no esporte. Apenas em 2021, o irlandês foi superado duas vezes por Dustin Poirier. Na segunda, pelo UFC 264, o irlandês acabou sofrendo uma grave lesão, fraturando o tornozelo e ficando fora de ação pelo resto da temporada.

Publicado por
VH Gonzaga