O presidente do UFC, Dana White, deixou claro que não liberará Jorge Masvidal para o desafio de Jake Paul nas regras do boxe. Em tom de provocação, o ‘chefão’ sugeriu que o youtuber alterasse o alvo e propôs uma superluta do influenciador contra Anderson Silva, que vive um grande momento na ‘nobre arte’. Em coletiva após a última edição do ‘Contender Series’, o promotor falou sobre o assunto.
Veja Também
“Masvidal tem contrato comigo. Jake, Anderson está livre. Jake? Posso garantir que vocês não vão ver Jake Paul desafiando Anderson Silva. Isso, eu garanto”, cravou White.
Na mesma coletiva, Dana não escondeu a admiração por ‘Spider’ que, por anos, foi o maior nome do UFC. A fala do mandatário ao youtuber se dá depois da segunda vitória da lenda brasileira nas regras do boxe. No último fim de semana, Silva atropelou Tito Ortiz com um nocaute no primeiro minuto de confronto.
Provocado por White, Jake Paul também vem ‘nadando de braçada’ em suas superlutas. Em 2021, o influenciador digital bateu dois antigos funcionários do UFC. Em abril, o jovem chocou ao atropelar Ben Askren e, no último mês, bateu Tyron Woodley por pontos.
Você precisa fazer login para comentar.