Conor McGregor se envolveu em uma confusão com o músico Machine Gun Kelly no último domingo (11), no tapete vermelho do VMA, premiação musical realizada pela MTV, e voltou a ser pauta, ainda que negativamente, entre fãs e lutadores, entre eles a ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) do Ultimate, Miesha Tate.
Veja Também
Na estreia de seu podcast Throwing Down w/ Renee & Miesha, que apresenta ao lado de Renee Paquette, comentarista da WWE, Miesha Tate não mediu palavras ao criticar Conor McGregor pela confusão no VMA e pelas suas recentes polêmicas.
“Acho que ele é um esquentadinho que não consegue ficar longe de confusão porque não tem a habilidade de engolir um pouco seu orgulho ou morder a língua e dar um passo atrás, relaxar. Ele se sente no direito de fazer o que ele quiser, quando ele quiser e não gosta de ouvir ‘não’. É um garotinho mimado”, disparou Tate.
Miesha Tate afirmou acreditar que Conor McGregor continua fazendo as mesmas coisas desde o início de sua meteórica trajetória no Ultimate, mas agora que ele está em baixa, o efeito não é o mesmo.
“Acho que Conor McGregor está fazendo o que sempre funcionou para ele, mas não funciona mais. E eu falei isso lá no início. Eu disse: ‘olha, Conor McGregor, esse tipo de personalidade só funciona quando você está no topo, não funciona mais depois que você começa a perder e cair’. Então não acho que tenha mudado muita coisa. Acho que agora as pessoas estão o enxergando como ele realmente é”, analisou a ex-campeã.
Você precisa fazer login para comentar.