Vencedor da primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’ e um dos nomes mais emblemáticos da história do UFC, Diego Sanchez não tem mais contrato com a organização e, agora, flerta com outras oportunidades na carreira. Cogitado no ‘boxe sem luvas’, o norte-americano deixou claro que a modalidade é uma de suas possibilidades atuais.
Veja Também
Em suas redes sociais, inclusive, Sanchez comentou o ‘Boxe das Lendas’ do último sábado (11) com as vitórias de Anderson Silva e Vitor Belfort e aproveitou para pedir por uma luta contra Oscar De La Hoya.
“Se pudéssemos manter boxe x MMA, seria uma honra fazer uma luta de boxe com (Oscar) De La Hoya na ‘Triller’. Mayweather x McGregor, Anderson x Chavez, Vitor x Holyfield. Parece que o MMA está ganhando do boxe. Oscar De La Hoya x Diego Sanchez”, escreveu Diego, em seu ‘Twitter’ oficial.
O veterano também fez questão de enaltecer a coragem de Evander Holyfield em subir aos ringues aos 58 anos para medir forças contra Vitor Belfort. Além disso, o norte-americano indaga de De La Hoya ainda deseja enfrentar o ‘Fenômeno’ depois da última atuação do brasileiro.
“Ele parece incrível, que lenda é (Evander) Holyfield. E assim acabou, com Belfort mostrando que ainda é muito perigoso. Imagino se Oscar De La Hoya ainda quer lutar com Belfort depois de ver que ele ainda tem poder”, concluiu.
Diego Sanchez ganhou grande notoriedade ao vencer a primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Desde então, foram 32 lutas na organização com 19 vitórias e três derrotas. Em seu último combate, o veterano foi derrotado por Jake Matthews por decisão unânime no UFC 243 em setembro de 2020.
Você precisa fazer login para comentar.