No mês de agosto, Jake Paul publicou uma lista incluindo nomes como Conor McGregor, Kamaru Usman, Canelo Álvarez e Nick Diaz como seus potenciais próximos adversários no boxe profissional. No entanto, o próximo alvo do youtuber vem de fora dessa lista: Jorge Masvidal.
Durante participação no The MMA Hour, do site norte-americano MMAFighting, Jake Paul revelou que gostaria de enfrentar Jorge Masvidal em sua próxima luta de boxe e explicou os motivos por trás da escolha.
“Do ponto de vista pessoal, eu amaria que meu próximo oponente fosse Masvidal. Porque ele sabe falar besteira e tem um nome grande. Ele está no auge e temos questões pessoais envolvidas. Eu acabei com Tyron, o garoto dele. Acho que seria o desafio mais duro, o cara mais duro e o maior nome. O mais relevante até o momento, então acho que essa é a luta a se fazer”, revelou o youtuber.
Sexto colocado no ranking dos meio-médios do UFC, onde vem de duas derrotas consecutivas contra o campeão Kamaru Usman, Jorge Masvidal é próximo de Tyron Woodley, ex-campeão do Ultimate e última vítima de Jake Paul, e já manifestou diversas vezes interesse em enfrentar o youtuber.
Para a luta acontecer, no entanto, será necessária a aprovação de Dana White, presidente do UFC, já que Masvidal tem contrato com a organização.
“Espero que Dana o deixe lutar fora do contrato, mas não tenho certeza se isso vai acontecer. O papai Dana White tem que deixá-lo”, provocou Paul.