No último domingo (12), Conor McGregor aumentou sua lista de polêmicas e desafetos ao se envolver em uma confusão com o músico Machine Gun Kelly no tapete vermelho do VMA, premiação musical realizada pela MTV.
Inicialmente, acreditava-se que a confusão teria se iniciado porque Machine Gun Kelly recusou tirar uma foto com Conor McGregor. Os dois teriam se estranhado levando um dos seguranças do cantor a empurrar o ex-campeão do UFC, derrubando sua bebida.
De acordo Billy Bush, apresentador do programa Extra, o real motivo do incidente foi o fato de Conor McGregor mandar mensagens privadas para Megan Fox, namorada de Machine Gun Kelly, nas redes sociais. O relato vai ao encontro da declaração do lutador após a confusão, na qual ele afirmou não saber nada do cantor, apenas que ele é namorado da atriz.
“Eu nem conheço o cara, para ser sincero. Não sei nada sobre ele, exceto que ele namora a Megan Fox”, afirmou McGregor após a confusão.
Essa não é a primeira vez em que Conor McGregor se envolve em polêmicas relacionadas a mensagens em redes sociais. Antes e após a luta contra Dustin Poirier, no UFC 264, em julho, o irlandês acusou a esposa do rival de enviar solicitações de mensagens a ele no Instagram.