Para Justin Gaethje, os comentários antivacina de Michael Chandler foram ditos apenas para ‘chamar a atenção’. O peso leve (até 70,3kg) criticou o comportamento do seu próximo adversário e cravou que está a uma vitória de disputar o cinturão da categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.
Veja Também
“Eu pensei que ele estava apenas procurando atenção. No final do dia, isso é informação privada, por exemplo. Tipo, você nem precisa falar sobre isso porque é Dana White que vai lidar com isso”, afirmou Justin.
O ex-campeão interino exaltou as qualidades do seu oponente e cravou que deve ter uma nova chance de disputar o cinturão caso vença Chandler.
“No final das contas, para mim, eu só preciso de uma vitória para lutar pelo título, lutar contra [Charles] Oliveira ou [Dustin] Poirier, esse é o meu objetivo. Esta é uma luta enorme, esta é uma luta perigosa. Ele (Chandler) é super explosivo, atlético e perigoso. Mas eu acho que é um grande confronto para mim”.
Atual número dois do ranking dos leves, Chandler não pisa no octógono desde outubro de 2020 quando foi derrotado pelo então campeão Khabib Nurmagomedov. O ‘The Highlight‘ possui um cartel de 22 triunfos e três reveses nas artes marciais mistas.
Você precisa fazer login para comentar.