Não entrou para ‘brincar’ e deu show. Na luta principal do ‘Triller Fight Club’, realizada neste sábado (11), Vitor Belfort voltou ao boxe e, de forma arrasadora, partiu para cima e nocauteou o lendário Evander Holyfield no primeiro round. O duelo aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.
Sem atuar na modalidade desde 2006, Belfort consegue sua segunda vitória na ‘nobre arte’. Agora, são duas vitórias em sua trajetória, que deve seguir em competição.
Holyfield, por sua vez, tem um retorno indesejável ao boxe. O lendário norte-americano não se apresentava desde 2011 e, agora, tem um cartel de 44 triunfos, 11 reveses e dois empates.
O round começou com muito estudo entre os atletas, que sequer se tocaram. Holyfield tentava medir a distância para achar Belfort, que fazia bem a esquiva por sua vez.
O brasileiro teve seu ímpeto ‘assassino’ e partiu para cima do lendário norte-americano, que sentiu e caiu em duas oportunidades. Com Evander grogue, Vitor teve o trabalho apenas de pressionar e nocautear ainda no primeiro round.
CARD PRINCIPAL
Peso pesado: Vitor Belfort derrotou Evander Holyfield por nocaute a 1m49s do R1
Peso casado: Anderson Silva derrotou Tito Ortiz por nocaute a 1m31s do R1
Peso superpena: Jono Carroll derrotou Andy Vences na decisão majoritária dos juízes
Peso pesado: David Haye derrotou Joe Fournier na decisão unânime dos juízes (79-72, 79-72, 80-71)
CARD PRELIMINAR
Peso superpena: Anthony Chavez e Diuhl Olguin empataram na decisão majoritária dos juízes (58-56, 57-57, 57-57)
Elizer Silva derrotou Terry Roscoe na decisão unânime dos juízes (39-36. 39-36, 39-36)