Com 44 anos de idade e 25 de carreira profissional. Vitor Belfort não quer nem ouvir falar em aposentadoria. O ex-campeão do UFC afirmou que pretende lutar, talvez, até os 6o anos e contou que o seu estilo de vida é o diferencial para ter longevidade nas artes marciais. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate‘.
“Eu me vejo até os 50 e poucos anos. Me vejo lá… quem sabe até os 60? Eu acho que o interessante é isso. Se você ver o teto quando as pessoas morriam, 40 anos já era velho naquela época. Hoje em dia 40 anos eu falo que ’40 é os novos 20′”, afirmou Belfort.
Ostentando sua boa forma nas redes sociais, o lutador brasileiro declarou que o estilo de vida que leva é primordial para a sua longevidade no esporte.
“É o estilo de vida, o que você come, o que você pensa, o que você faz, quais são as suas escolhas. Eu falo que todo mundo quer o segredo, a pílula do sucesso. Todo mundo quer seguir o influencer saradão, bonitão, que diz ‘faz isso, faz aquilo, toma isso, toma aquilo’. Não, é fazer todo dia a mesma coisa e acho que o segredo da vida é isso. É você fazer disso o seu estilo de vida e você ser feliz”, finalizou o atleta tupiniquim.
No próximo sábado (11), Belfort terá um grande desafio na nobre arte. O lutador tupiniquim irá medir forças contra a lenda do boxe Evander Hollyfield. O card também contará com o confronto entre o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva que irá medir forças contra o veterano Tito Ortiz.