Tudo certo para os brasileiros no super desafio de boxe deste sábado (11). Na tarde desta sexta-feira (10), na Flórida (EUA), os tupiniquins passaram pela balança e confirmaram presença nos confrontos. Com Anderson Silva, Vitor Belfort e Evander Holyfield no peso, a falha ficou por conta de Tito Ortiz, que descumpriu o combinado e ficou cerca de 2kg. acima dos 88,4kg. previstos.
Responsável por encabeçar o show, Belfort subiu primeiro à balança e exibiu grande forma física. Com 93,5kg., a lenda brasileira do MMA se apresenta na luta principal.
Considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos, Holyfield confirmou seu retorno aos ringues. Atuando no peso pesado, o veterano cravou 102,2kg., quase 9kg. acima do rival tupiniquim.
Ídolo mundial nas artes marciais mistas, Anderson Silva está pronto para seu segundo desafio no boxe na temporada 2021. Mostrando tranquilidade, ‘Spider’ aferiu 87,3kg. para a disputa em peso casado.
Antigo campeão do UFC, Tito Ortiz reclamou com antecedência sobre o peso combinado para o confronto e, no momento final, acabou falhando no processo. Longe dos 88,4kg. acertados, o norte-americano ficou com 90,7kg., mas o duelo segue de pé, de acordo com o ‘MMA Fighting‘.
CARD COMPLETO
Peso pesado: Evander Holyfield (102,2kg.) x Vitor Belfort (93,5kg.)
Peso casado: Anderson Silva (87,3kg.) x Tito Ortiz (90,7kg.)*
Peso casado: David Haye (95,9kg.) x Joe Fournier (88,6kg.)
Peso super pena: Andy Vences (58,6kg.) x Jono Carroll (58,9kg.)
Peso super pena: Anthony Chavez (58,6kg.) x Diuhl Olguin (58kg.)
*Tito ultrapassou o limite de 88,4kg. combinados no contrato.