Rival de Belfort, Holyfield ‘esquece’ brasileiro e garante que Tyson é seu maior alvo no retorno ao boxe

Lenda do boxe, ex-campeão mundial reafirma interesse de reviver rivalidade de 1997 quase 25 anos depois

E. Holyfield (esq.) derrotou M. Tyson (dir.) por duas vezes nos anos 1990. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Adversário de Vitor Belfort no super desafio de boxe deste sábado (11), na Flórida (EUA), Evander Holyfield não enxerga o brasileiro como maior motivação para seu retorno aos ringues. De volta após mais de 10 anos de inatividade, o quase ‘sessentão’ voltou a afirmar que seu maior alvo é o grande rival, Mike Tyson, que também voltou às atividades, em 2020.

Veja Também

“(Mike Tyson) é a única razão por eu ter chegado no ponto de me questionar: ‘você quer fazer isso?’. É o único motivo. Sei que que estariam oferecendo algo que, se eu tivesse lutado toda a minha carreira e feito ainda mais dinheiro no retorno, (mais) do que fiz a vida toda, quem não se arriscaria?”, afirmou o veterano, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Tyson gerou comoção ao anunciar seu retorno ao boxe na temporada passada. Na ocasião, o ‘Homem de Aço’ realizou um confronto de exibição contra Roy Jones Jr., e surpreendeu com a postura após mais de 15 anos de inatividade.

Após ver seu maior rival se apresentando, Holyfield voltou à academia e passou a desafiar o antigo adversário. O embate chegou a ser negociado, mas o acordo não foi oficializado.

PUBLICIDADE:

Substituto de última hora de Oscar De La Hoya, que, inicialmente, enfrentaria Belfort, Evander precisará se provar mais uma vez como pugilista. 14 anos mais velho do que o brasileiro, o multicampeão mundial calça as luvas 10 temporadas após seu último compromisso.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário