Vitor Belfort diz que deseja remarcar combate diante de Oscar De La Hoya no boxe

O ‘Fenômeno’, inclusive, disse que a luta pode ocorrer ainda em 2021

V. Belfort (dir.) diz que ainda deseja encarar O. De La Hoya (esq.) no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado inicialmente para enfrentar Oscar De La Hoya na luta principal do ‘Triller Fight Club’ deste sábado (11), Vitor Belfort viu seu oponente mudar após o ‘Garoto de Ouro’ testar positivo para COVID-19 e, agora, enfrenta Holyfield. O ‘Fenômeno’, no entanto, garante que ainda deseja encarar o ex-campeão mundial em sua trajetória no boxe.

Veja Também

“Eu vou atrás de você, Oscar. Eu quero derreter aquele seu pote de ouro. Eu só espero que ele esteja bem e saudável. A vida dele é a minha preocupação número um. Nós estamos na pandemia e isso é uma loucura, mas essa é a luta a se fazer”, disse Belfort, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Ainda que admita que seu foco esteja na necessidade de vencer Holyfield, Vitor já projetou uma data para medir forças diante de De La Hoya. Segundo ele, o duelo ainda pode acontecer em 2021.

“Nós vamos ter que fazer acontecer. Eu acho que a ‘Triller’ vai fazer acontecer lá pelo final do ano. Ainda não acabou. Os fãs querem essa luta, então ela vai acontecer”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 1996, Belfort é apontado por muitos como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário