Vai ser para valer. Substituto de Oscar De La Hoya no desafio de boxe contra Vitor Belfort, Evander Holyfield não terá um confronto com regras adaptadas. Mesmo com 58 anos, a lenda da ‘nobre arte’ terá um confronto profissional diante do ex-UFC em peleja que acontece neste sábado (11), na Flórida (EUA). A informação foi divulgada pelo promotor do combate, Ryan Kavanaugh, ao ‘MMA Fighting’.
Segundo o representante da Triller, o duelo será disputado no peso pesado, acima de 90kg. O confronto, que encabeça o show, terá a previsão de oito rounds, com dois minutos cada.
Inicialmente, o show estava marcado para acontecer na Califórnia (EUA). O evento, no entanto, acabou tendo o local alterado após a Comissão Atlética do estado não autorizar a participação de Holyfield no embate com tão pouco tempo de aviso.
Dispostos a realizarem o evento na data prevista, a Triller agiu rápido e escolheu a Flórida como ‘nova casa’ para o desafio das estrelas. Ainda de acordo com o ‘MMA Fighting‘, a Comissão de Boxe do estado ainda não recebeu as regras e regulamentos da luta em questão.
Até o momento, ‘Belfort x Holyfield’ segue confirmada e promovida tanto por atletas quanto por promoção. Além do embate principal entre as lendas do MMA e boxe, Anderson Silva e Tito Ortiz também recheiam o card. Os veteranos trocam forças no ringue no confronto co-principal, também nas regras da ‘nobre arte’.