Na data em que se completa dois anos de sua primeira disputa de cinturão linear dos leves (até 70,3kg), Dustin Poirier fez uma reflexão sobre a sua carreira depois da derrota para Khabib Nurmagomedov. O ‘Diamante’ contou sobre os seus sentimentos após o revés no UFC 242 e sobre sua perseverança em conseguir mais uma oportunidade de disputar o título mundial.
Veja Também
“Há dois anos atrás, eu saí do palco após a coletiva de imprensa (do UFC 242). Eu estava com o coração partido e inseguro quanto ao meu futuro. Hoje, eu me preparo para ter a chance de enrolar o ouro na cintura no final do ano. Continue moendo e persiga seus sonhos! Deixe-os duvidar”, escreveu Poirier em seu ‘Twitter’.
No duelo que ocorreu no dia sete de setembro de 2019, o ‘Diamante’ foi finalizado no terceiro round pelo então campeão Khabib Nurmagomedov. Em seu próximo combate, no UFC 268 programado para o dia 11 de dezembro, o norte-americano tentará destronar o novo líder Charles Do Bronx. O combatente possui um cartel de 28 triunfos e seis reveses no MMA profissional.
2 years ago today I walked off stage after the press conference. I was heartbroken and unsure of my future. Today I'm preparing for the chance to wrap gold around my waist at the end of the year. Keep grinding and chase your dreams! Let them doubt pic.twitter.com/I4AA3HJ974
— The Diamond (@DustinPoirier) September 7, 2021
Comentários