Em um novo momento na carreira, Anderson Silva ainda não pensa em se aposentar dos esportes de combate. Adversário de Tito Ortiz neste sábado (11), em confronto válido nas regras do boxe, o brasileiro, no entanto, traçou um plano de carreira e estipulou até quando quer seguir competindo.
Veja Também
“Meu objetivo é que minha última luta seja aos 49 anos. Provavelmente, aos 49, vou encerrar. Esse é o meu objetivo. Lutar por mais três anos e pronto. 49, esse é o número. Talvez eu possa lutar mais, mas, agora, meu objetivo é, quando completar 49 anos, eu parar de lutar”, admitiu ‘Spider’, em entrevista ao ‘TMZ’.
Considerado, por muitos, como o melhor peso médio (até 83,9kg.) de todos os tempos no MMA, Anderson teve uma apresentação de gala no boxe, em junho. Na ocasião, o atleta, que fez sua primeira luta após ter se desligado do UFC, superou o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Julio César Chávez Jr.
Disposto a seguir se atuando no boxe, o combatente, agora, tenta manter o bom momento. Para isso, o veterano precisará bater outro ex-campeão do Ultimate, Tito Ortiz.
O embate entre Ortiz e Silva será uma das atrações do espetáculo deste fim de semana. O evento também trará outro tupiniquim, Vitor Belfort, que troca forças contra o consagrado Evander Holyfield, também na ‘nobre arte’.
Comentários