Publicidade

Do Bronx envia mensagem de apoio a Darren Till e se oferece para ajudar inglês em recuperação

C. Do Bronx (esq.) se ofereceu para ajudar D. Till em sua recuperação no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Lembrado por Darren Till como símbolo de determinação no Ultimate, Charles do Bronx deu show de solidariedade ao companheiro de Ultimate após a derrota do peso médio para Derek Brunson, no último fim de semana. Campeão dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro foi usado como exemplo em uma publicação do inglês, ao lado de Michael Bisping, e respondeu à gentileza, com direito a convite especial.

Publicidade

Veja Também

“Mantenha a cabeça erguida e nunca desista. Deus sabe de tudo. Vá para casa, volte para a academia. Treine e se dedique. Eu estou aqui. Se precisar de ajuda, vamos treinar juntos”, escreveu Do Bronx, em sua conta no Twitter.

A publicação de Till lembrando Charles e Bisping, que superaram dificuldades e chegaram a conquistar cinturões no Ultimate, veio depois de um novo tropeço no peso médio (até 83,9kg.). No UFC Las Vegas 36, o inglês acabou superado por Derek Brunson e perdeu o segundo, em três testes no novo grupo.

Publicidade

Líder da categoria até 70,3kg., Do Bronx passou por altos e baixos na organização até chegar ao ponto mais alto da categoria. O brasileiro conquistou o cinturão em maio, depois de atropelar Michael Chandler e somar o título abdicado por Khabib Nurmagomedov.

Com 28 anos, Darren decidiu subir aos médios após perder duas seguidas na categoria até 77kg. O inglês, porém, chegou a disputar o cinturão do grupo. Na época, o combatente foi superado pelo então campeão, Tyron Woodley, em 2018. Na sequência, Till foi batido por Jorge Masvidal.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga