Após uma vitória exuberante em sua estreia no UFC Las Vegas 36, Paddy Pimblett teve mais motivos para sorrir nesse sábado (04). Ao lado de Tom Aspinnal, o atleta inglês faturou um dos prêmios de ‘Performance’ do evento e levou para casa US$50 mil (cerca de R$259 mil). Molly McCann e Ji Yeon Kim levaram o bônus de ‘Melhor Luta’ do espetáculo.
Ex-campeão do evento Cage Warriors e considerado por muitos o ‘novo Conor McGregor’, Paddy Pimblett chegou ao Ultimate cercado de expectativas. Após um início complicado contra o brasileiro Luigi Vendramini, o lutador inglês conectou um bom uppercut e após uma sequência contundente, conseguiu o nocaute sobre o atleta tupiniquim.
Invicto no UFC, Tom Aspinall fez um perigoso confronto de atletas do top-15 contra Sergey Spivak. Fazendo valer o seu favoritismo, o britânico tomou conta do combate e nocauteou o atleta da Moldávia ainda no primeiro assalto.
Em um duelo eletrizante ainda no card preliminar, Molly McCann venceu Ji Yeon Kim após 15 minutos de alto nível na trocação e se recuperou de duas derrotas seguidas.