Derek Brunson desafia Israel Adesanya após vitória no UFC Las Vegas 36

De olho em uma revanche, norte-americano pediu por uma revanche contra o atual campeão imediatamente após derrotar Darren Till nesse sábado (04)

D. Brunson ataca D. Till no UFC Vegas 36    Foto: Instagram

Imediatamente após vencer Darren Till no UFC Las Vegas 36 desse sábado, Derek Brunson tratou de provocar o atual campeão dos médios (até 83,9kg) Israel Adesanya. Ainda no octógono, o norte-americano reclamou de ser não ser visto como um potencial adversário pelo nigeriano e afirmou estar pronto para a possível revanche.

Veja Também

Derek Brunson Darron Till

“Estou cansado desse caras nem mencionar o meu nome. Israel Adesanya… olhe para a câmera, mencione meu nome. Ouvi você mencionar (Darren) Till e (Jared)Cannonier. Eu tenho me esforçado, quatro anos depois da minha derrota, para voltar a este ponto. Estou pronto para lutar”, afirmou Brunson.

PUBLICIDADE:

Próximo de uma possível disputa de cinturão, o norte-americano assumiu que vai ‘sentar e esperar’ pelo vencedor do duelo entre Israel Adesanya e Robert Whittaker.

“Eu não estou quebrado. Vou sentar e esperar (pela disputa do título). Eu sei que Adesanya e Whittaker tem uma luta chegando. Vou sentar e esperar. Isso me dá cinco ou seis meses para ir em frente, acertar meu corpo e me preparar para este longo impulso de título que eu estou tentando fazer”, finalizou Derek.

PUBLICIDADE:

Na quinta colocação dos médios, Brunson deve subir alguns degraus na próxima atualização do ranking. Embalado por cinco vitórias seguidas, Derek não sabe o que é perder desde novembro de 2018, quando foi derrotado por Israel Adesanya. O combatente possui um cartel de 23 triunfos e sete reveses.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99