Chael Sonnen desafiou Wanderlei Silva em diversas oportunidades recentemente e até chegou a marcar um prazo para o brasileiro acertar a luta. Porém, parece que o polêmico norte-americano se cansou de esperar e disse que não tem mais interesse no combate diante do ex-campeão do Pride.
Sonnen revelou, em entrevista ao canal do Youtube MMA Heat, que Wand não tem interesse na luta e não irá forçar o brasileiro a subir no octógono com ele. “Não estou mais procurando isso (luta contra Wand), não gosto de pressionar os caras. Eu tentei enfrentá-lo, mas ele não quer lutar. Não vou colocar meu dedo no peito do cara. Se um cara diz ‘não’, não vou ser um babaca a respeito disso”, disparou Sonnen.
Apesar das declarações de Chael Sonnen, Wanderlei Silva respondeu prontamente aos desafios do rival e chegou a afirmar, na última semana, que iria chupar o sangue do polêmico norte-americano. Além disso são fortes os rumores que os atletas irão protagonizar a luta principal do UFC on FOX Sports 1, programado para o dia 17 de agosto, em Boston.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Sonnen desiste de enfrentar Wanderlei Silva: ‘Ele não quer lutar’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Este cara é o famoso fura-fila, se quiser outra oportunidade enfrente todos que estão na fila.
Aliás, não cansa de apanhar não?