Dana White discorda de vitória de Rafael dos Anjos: ‘Dunham foi roubado’

Pelo Twitter, dirigente demonstrou sua insatisfação com a decisão do trio de juízes

E. Dunham (dir.) golpeia R. Dos Anjos (esq.) no UFC no Combate 2. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Dunham (dir.) golpeia R. Dos Anjos (esq.) no UFC no Combate 2. Foto: Josh Hedges/UFC

A vitória de Rafael dos Anjos sobre Evan Dunham, na segunda luta do card principal do UFC no Combate 2, no último sábado (18), desagradou muitos fãs e gerou controvérsias entre a mídia especializada. Mas nenhuma das reações se equiparou a do presidente do Ultimate Dana White, que demonstrou, pelo Twitter, toda sua insatisfação com a decisão dos juízes.

“Dunham foi ROUBADO!!!!”, publicou o dirigente em seu perfil oficial na rede de microblogs. A mensagem de White teve mais de 1.300 reproduções, os retweets. Além do presidente, outro nome importante do Ultimate, o comentarista Joe Rogan, de folga na edição catarinense, também se manifestou contrário à decisão do trio de árbitros. 

PUBLICIDADE:

Rafael dos Anjos venceu Evan Dunham por decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28 e 29-28) na antepenúltima luta do card principal do UFC no Combate 2. No combate principal da noite, Vitor Belfort nocauteou o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold com um espetacular chute giratório.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White discorda de vitória de Rafael dos Anjos: ‘Dunham foi roubado’”

  1. Luis disse:

    Contra o Napão não foi roubado???

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99