Novo campeão dos penas (até 65,7kg) do Bellator, AJ McKee não está preocupado com quem será o seu próximo adversário. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o ‘Mercenário’ fez questão de enfatizar que é ‘o cara da divisão’, declarou que não liga para quem será o seu oponente seguinte e falou sobre o seu desejo de subir para a divisão dos leves (até 70,3kg).
“No final do dia, eu não me importo. Eu sou o homem agora, o que é meio estranho. Eu sou o lado A em todas essas lutas. Qualquer um pode tentar vir pegá-lo. Vou chutar b*ndas para dizer que fui eu. Esse é o velho ‘remédio McKee'”, afirmou AJ.
O norte-americano afirmou que pretende defender o cinturão dos penas ‘mais uma ou duas vezes’ e depois subir para a divisão dos leves (até 70,3kg).
“Não estou tentando ficar de fora. Eu quero outra luta antes do final do ano, seja boxe ou MMA. O que quer que façamos, eu preciso voltar para lá. Não estou machucado, então vou correr atrás. Talvez eu possa defender uma ou duas vezes, então eu vou para o peso leve. Vamos ver o que acontece. Se Patrício não quiser lutar comigo, legal. Eu vou lutar com outra pessoa”, finalizou McKee.
Contratado pelo Bellator antes de fazer a sua estreia no MMA profissional, AJ passou de promessa a realidade e agora é o novo líder da divisão dos penas. A coroação do ‘Mercenário’ ocorreu no dia 31 de julho com uma rápida finalização sobre a lenda Patrício Pitbull ainda no primeiro round. O norte-americano está invicto nas artes marciais mistas com 18 vitórias consecutivas.