Em grande momento no Ultimate, Giga Chikadze encontrou motivos para reclamar de sua atual situação no peso pena (até 65,7kg.). Carrasco de Edson Barboza no último fim de semana, o georgiano não gostou nada da pequena mudança de posição ocorrida no ranking do grupo após seu triunfo. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o atleta falou sobre o assunto.
Veja Também
“Não estou feliz com isso. Eu era o número 10, derrotei o número nove, mas não foi qualquer um. Não foi por pontos, ou decisão dividida, ou parelha. Eu digo que arrebento as pessoas. Foi isso o que aconteceu neste fim de semana. Quando você derrota alguém como Edson Barboza e é o número 10, ele o nove, você não avança apenas uma posição e chega em oitavo. Eu preciso estar no top 5”, disparou o lutador.
No UFC Las Vegas 35, Chikadze voltou a dar show sobre o octógono do Ultimate. Além de passar por um dos atletas mais temidos da categoria, o combatente defendeu a invencibilidade na organização.
Com o triunfo sobre Barboza, Giga chegou a 14 vitórias como profissional no MMA. O combatente foi derrotado em apenas duas ocasiões.
Depois de superar Edson, Chikadze se ofereceu para ser reserva do confronto entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega, que disputam o título da divisão em 25 de setembro. Além do pedido, o combatente também se colocou à disposição para enfrentar o antigo campeão do grupo, Max Holloway.
Comentários