Confiante para o duelo contra Derick Brunson no UFC Las Vegas 36 do próximo sábado (4), Darren Till acredita que está preparado para sair vencedor. O atleta inglês mostrou otimismo para o confronto e afirmou que é melhor lutador do que os últimos oponentes do seu próximo adversário. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.
“Ele tem batido nesses caras, mas eu vou continuar dizendo isso. Isto não é desrespeito a ninguém, mas, não sou nenhum Kevin Holland e não sou nenhum (Edmen) Shahbazyan. Eu vou ser um animal diferente quando chegar lá no sábado. Eu tenho QI de luta, eu estou ficando mais feroz com a idade e parece que ele também está melhorando. Então, estou preparado para sábado amigo. Eu fiz todo o meu trabalho, eu fiz muitos sparrings, então, estou pronto para o que der e vier”, afirmou Till.
Atual número sete do ranking dos médios (até 83,9kg), Darren busca voltar ao caminho das vitórias. Em seu último combate, em julho de 2020, o inglês foi derrotado pelo ex-campeão Robert Whittaker. O ‘Gorilla’ possui um cartel no esporte de 18 resultados positivos, três negativos e um empate.