Mesmo com ‘Volkanovski x Ortega’ confirmada, Cormier ainda vê Holloway como campeão dos penas

Comentarista do Ultimate elogia antigo ‘rei’ e entende que havaiano voltará a vestir o cinturão da organização em breve

M. Holloway em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a luta entre o campeão dos penas (até 65,7kg.) Alexander Volkanovski e Brian Ortega confirmada, Daniel Cormier não acredita que o cinturão do grupo permanecerá muito tempo com um dos dois citados. Comentarista do Ultimate, o antigo duplo campeão da empresa ainda vê Max Holloway como o atleta de maior destaque na divisão e crava que o havaiano voltará a vestir o título do grupo.

Veja Também

Anderson Silva (esq.) e Israel Adesanya (dir.) se enfrentaram em 2019. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

“Eu vejo Max Holloway como campeão de novo. Depois de vê-lo de shorts pretos, cabelo longo, lançando 700 golpes, conectando 500, não vejo muitas pessoas competindo com esse cara. Ele é, de verdade, um talento especial”, disse Daniel, em seu programa ‘DC & RC’.

PUBLICIDADE:

Carrasco de José Aldo e campeão dos penas entre 2017 e 2019, Holloway vem de uma apresentação histórica no início da temporada. Em janeiro, o antigo líder da categoria aprontou contra Calvin Kattar e atropelou o rival por pontos com uma atuação marcada pela agressividade e superioridade.

Hoje, Max ocupa a primeira posição na divisão, atrás apenas do campeão, Alexander Volkanovski, por quem foi derrotado em duas ocasiões, em confrontos equilibrados. O havaiano, que se recuperou recentemente de uma lesão, tem compromisso encaminhado contra Yair Rodriguez, em 13 de novembro.

PUBLICIDADE:

Caso vença em seu próximo desafio, Holloway pode se reaproximar da chance de recuperar seu antigo posto.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário