Muito se especula a respeito dos próximos passos de Jorge Masvidal no UFC. Aos 36 anos, o veterano vem de duas derrotas consecutivas em disputas de cinturão contra Kamaru Usman e é alvo de grandes nomes da divisão dos meio-médios (77 kg) por conta de seu poder de venda.
Veja Também
De acordo com o empresário do lutador, Maki Kawa, Masvidal está pronto para retornar à ação e deve definir seu futuro nas próximas semanas em reunião com representantes do UFC em Las Vegas.
“Estamos tentando ver quais são os próximos passos. Temos muitas opções. Precisamos ir para Vegas e encontrar com o UFC, estamos planejando fazer isso nas próximas duas semanas para definir o futuro dele”, afirmou o empresário em entrevista ao site norte-americano “MMAJunkie”.
Desde sua última aparição de no octógono, em abril deste ano, Masvidal viu seu nome ligado a muitos outros da divisão dos meio-médios, como Leon Edwards, Nate Diaz, Gilbert Durinho e Vicente Luque. De acordo com Kawa, Masvidal não está evitando ninguém, mas o objetivo é escolher o caminho mais rápido para uma nova disputa de cinturão.
“Estamos buscando a luta que faça mais sentido para voltar ao caminho do cinturão. Todo esse papo de ‘oh, ele está evitando esse cara, está evitando aquele cara’ não existe. Masvidal não está evitando ninguém”, finalizou.
Comentários