Rosto popular nos eventos do Ultimate, Joe Rogan confirmou estar com Covid-19. Principal comentarista do UFC, o apresentador usou as redes sociais para dar a notícia, mas tratou de tranquilizar os fãs sobre sua condição de saúde. O profissional, também, tratou de agradecer à medicina moderna por seu restabelecimento.
Veja Também
“Olá, amigos. Eu cheguei de viagem na noite de sábado (28), me sentindo muito estranho. Tive dor de cabeça e estava para baixo. Por precaução, eu me isolei da minha família, dormi em um espaço diferente da casa. Durante a noite, tive febre e transpiração. Eu sabia o que estava acontecendo. Eu acordei pela manhã, fiz o teste e acontece que estou com Covid-19”, disse o comentarista, em vídeo divulgado no Instagram.
Apesar do susto inicial, Rogan tranquilizou os fãs sobre sua atual situação. Após um momento de maior preocupação, o apresentador garantiu estar bem.
“Hoje, é quarta-feira e eu me sinto incrível. Eu, na verdade, tive um dia ruim. Domingo foi horrível. Na segunda-feira, foi melhor. Terça-feira, ainda melhor. Hoje, estou ótimo. (…) Muito obrigado à medicina moderna por me tirar disso tão rápido”, encerrou.
Por conta de sua condição, Joe precisou adiar compromissos profissionais. O profissional, no entanto, retomará sua agenda em algumas semanas.
Ver essa foto no Instagram
Comentários