CEO da PFL, Peter Murray apoia o duelo entre lutadores de diferentes organizações

K. Harrison, M. Tyson e P.Murray em premiação após as finais de 2019 Foto: Instagram

O movimento pelo duelo entre lutadores de diferentes organizações, ganhou mais um grande adepto. Depois do pai do campeão dos penas (até 65,7kg) do Bellator AJ Mckee, o CEO da PFL, Peter Murray também se mostrou a favor do confronto entre atletas de empresas distintas e se mostrou disposto a ‘abrir esse caminho’.

Publicidade

Veja Também

“Somos um defensor das promoções se enfrentarem. Vamos apoiar os nossos lutadores o tempo todo. Há muitas lutas que gostaríamos de fechar com outras organizações. Acho que é por esse caminho que o esporte está indo. Queremos abrir esse caminho. Não é só sob o nosso teto. Vamos dar aos fãs o que eles querem”, declarou Murray ao ‘MMA Junkie‘.

Enquanto Murray não realiza o seu sonho, a PFL já tem data marcada para o seu último card do ano. No dia 27 de outubro, a organização irá realizar um grande espetáculo onde acontecerá a grande final dos torneios da temporada 2021. Os brasileiros Raush Manfio, Bruno Cappelozza e Antônio Cara de Sapato irão lutar na decisão do GP dos leves (até 70,3kg), pesados (até 120,2kg) e meio-pesados (até 93kg), respectivamente.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Peter MurrayPFL