Sean O’Malley revela o motivo de ter recusado enfrentar Frankie Edgar em sua próxima luta

S. O’Malley recusou a oportunidade de enfrentar F. Edgar (Foto: Instagram/UFC)

Muitas vezes criticado por não se testar contra oponentes do nível mais alto, a promessa do peso galo (até 61,2 kg) Sean O’Malley teve uma grande oportunidade de calar os críticos, mas acabou deixando passar. O UFC ofereceu ao norte-americano de 26 anos um duelo contra o ex-campeão peso leve (até 70,3 kg), Frankie Edgar, mas ele recusou a oportunidade.

Publicidade

Veja Também

De acordo com O’Malley, em entrevista ao “The Schmo”, ele era a primeira opção para enfrentar Edgar no UFC 268, no dia 06 de novembro. Com a recusa, o Ultimate casou o ex-campeão com o equatoriano Marlon Vera.

“Eu sinto que estou em uma posição na qual se eles querem que eu lute em Nova Iorque e eu não quero lutar em Nova Iorque, eu não vou lutar em Nova Iorque. Estou nessa posição, tive essa conversa e estamos resolvidos. Mas sim, me ofereceram a luta em Nova Iorque contra Frankie (Edgar). Eu disse que se Frankie quisesse ter a bunda chutada, ele poderia ter a bunda chutada em Las Vegas em dezembro, um mês depois. Eles querem que Frankie lute em Nova Iorque, então deram ‘Chito’ (Marlon Vera) para ele. Ter o ‘show do Suga’ contra Frankie seria ótimo para mim, mas não estou preocupado com isso”, revelou O’Malley.

Publicidade

Sean O’Malley entrou no octógono pela última vez em julho deste ano, no UFC 264. Na ocasião, derrotou o estreante Kris Moutinho por nocaute técnico no terceiro round. “Sugar”, como é conhecido, tem um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota, sofrida justamente contra Marlon Vera, quando lesionou a perna e acabou sendo nocauteado no primeiro round.

Publicado por
Fernando Keller