Marcado por ‘guerras’ no octógono do UFC em seu auge, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) e meio-médio (até 77kg.) da organização, BJ Penn, tinha como característica de celebração o hábito de ‘lamber’ suas luvas com sangue após vencer seus combates.
Veja Também
E, no último domingo (29), a característica cena voltou a se repetir. Porém, desta vez, foi Jake Paul que ‘lambeu’ a luva de boxe ao desferir um golpe em Tyron Woodley. Após o combate, no entanto, BJ Penn apareceu em suas redes sociais para criticar o youtuber e acusá-lo de copiar sua famosa comemoração.
“Nunca mais me copie de novo, seu f*****. Olhe minhas luvas e compare com os ‘travesseiros’ em suas mãos. 20 anos de guerra”, escreveu Penn em seu ‘Instagram’ oficial.
Vai desafiar?
Não é a primeira vez que Penn cita o nome de Paul de forma provocativa. Logo depois da vitória do youtuber contra Ben Askren, o havaiano chegou a desafiá-lo por um combate, mas viu o mesmo optar por lutar com Woodley.
Jake, agora, tem um cartel de quatro vitórias em quatro lutas no boxe – sendo duas contra ex-lutadores do Ultimate – e, caso siga buscando desafios contra personalidades do MMA, BJ pode ser uma de suas opções.
Ver essa foto no Instagram
Comentários