Nate Diaz critica nível de combate entre Jake Paul e Tyron Woodley no boxe

Em suas redes sociais, ‘bad boy’ afirma que os atletas são ‘péssimos’; ele é um dos alvos do youtuber para o futuro na ‘nobre arte’

N. Diaz criticou a luta entre J. Paul e T. Woodley. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Apontado como um dos possíveis adversários de Jake Paul no futuro, o meio-médio (até 77kg.) do UFC, Nate Diaz, deu uma forte declaração sobre o duelo entre o youtuber e Tyron Woodley, em evento realizado no último domingo (29). Em suas redes sociais, o ‘bad boy’ afirmou não gostou da atuação dos atletas no combate.

Veja Também

“Esses caras são péssimos”, escreveu Diaz em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A história entre Jake Paul e Nate Diaz já perdura antes mesmo de um possível combate ser negociado. Isto porque o youtuber colocou o ‘bay boy’ em sua lista de ‘alvos’ para seu futuro no boxe e, depois da vitória sobre Tyron Woodley na decisão dividida nos juízes, pode voltar a mirar no irmão de Nick.

Aos 36 anos, Nate Diaz é um dos nomes midiáticos aos fãs de MMA na atualidade. Ainda assim, o norte-americano vive momento delicado na carreira, já que perdeu três de suas últimas quatro apresentações no octógono.

PUBLICIDADE:

O ‘bad boy’, no entanto, já venceu grandes nomes do esporte, como Conor McGregor, Anthony Pettis e Donald Cerrone. Em sua trajetória no MMA, são 33 lutas, com 20 triunfos e 13 reveses. Cogitado no boxe, ele ainda não competiu no boxe profissional.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99