Quando Ronaldo Jacaré vai para uma luta de MMA sempre há uma expectativa de que o campeão mundial de jiu-jitsu leve o combate para o chão. Perguntado sobre o assunto nesta quinta-feira (16), na entrevista coletiva do UFC no Combate 2, em Jaraguá do Sul (SC), Jacaré se mostrou confiante também no combate em pé e mandou um recado para seu oponente Chris Camozzi.
“Eu, como um atleta que vim do jiu-jitsu, vou procurar levar a luta pro chão, mas estou sempre buscando minha evolução. Isso aqui é MMA e eu tenho que estar pronto pra tudo. Treinei com grandes boxeadores, com o professor Josué Distak, treinei wrestling, então eu estou pronto pra tudo. É óbvio que a luta começa em pé, mas é bom ficar esperto comigo”, disparou o ex-campeão do Strikeforce.
Ronaldo “Jacaré” Souza faz sua estreia no Ultimate contra o norte-americano Chris Camozzi na co-luta principal do UFC no Combate 2, evento que acontece no próximo sábado (18) na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). O combate principal da noite põe frente a frente os pesos médios Vitor Belfort e Luke Rockhold.
Comentários