Campeã peso pena (até 65,7kg.) do Bellator, Cris Cyborg aposta que pode surpreender com o Wrestling para vencer Kayla Harrison em possível duelo no futuro. Em entrevista ao ‘MMA Hour’, a brasileira afirmou que faria um bom combate contra a norte-americana.
Veja Também
“Acho que vai ser uma grande luta para mim (contra Kayla Harrison). Podemos lutar até 70,3kg. (pesos leves) e ela está na última luta do contrato. Acredito que ela talvez assine com o UFC, mas ganhou mais dinheiro na PFL do que a Amanda Nunes. As pessoas dizem que ela vai me derrubar, mas acho que uma luta de Wrestling pode vencer o judô. Ela pode me derrubar. Porém, eu também acho que posso derrubá-la. É uma luta de MMA e talvez ela tenha medo de me atacar, também”, disse Cyborg.
Cris Cyborg é considerada, por muitos, como uma das melhores lutadoras da história do esporte. Profissional desde 2005, a curitibana já foi campeã de organizações como Invicta FC, Strikeforce, UFC e Bellator, além de ter vitórias contra nomes como Holly Holm, Gina Canaro e Julia Budd. Aos 36 anos, ela conta com um cartel de 24 triunfos, dois reveses e uma luta ‘sem resultado’.
Kayla Harrison, por sua vez, é a grande promessa do MMA na atualidade. A norte-americana se destacou ao ser bicampeã olímpica de judô e também faturou o Grand Prix dos leves (até 70,3kg.) da PFL. Ela, inclusive, está em sua segunda final seguida em sua última luta no contrato com a organização. Em seu cartel, são 11 vitórias e nenhuma derrota.
Comentários