Por onde estão todos os vencedores do reality?

Semifinalistas do GP da PFL, Mutante e Cara de Sapato foram campeões do TUF Brasil.

Após ganhar o TUF Brasil, Mutante lutou durante sete anos no UFC, mas deixou a organização rumo à PFL. O pupilo de Vitor Belfort enfrenta Marthin Hamlet na semifinal do torneio dos meio-pesados nesta sexta-feira (27).

Cezar Mutante TUF Brasil 1

Rony Jason TUF Brasil 1

Jason deixou o UFC em 2017. Aos 37 anos, o cearense não luta MMA desde novembro de 2019 e aguarda a data de sua estreia na BKB, organização inglesa de boxe sem luvas.

Léo Santos TUF Brasil 2

Léo Santos é um dos poucos campeões do TUF que permanece empregado no UFC. O carioca permaneceu invicto na organização até março deste ano, quando foi nocauteado por Grant Dawson. Aos 41 anos, enfrenta Alexander Hernandez em outubro.

Warlley Alves  TUF Brasil 3

Assim como Léo Santos, Warlley também permanece no UFC. O mineiro alterna vitórias e derrotas desde 2018 e foi batido por Jeremiah Wells em sua última luta, em junho deste ano.

Antônio Cara de Sapato TUF Brasil 3

Campeão pelos pesados no TUF Brasil, Cara de Sapato chegou a atuar pelos médios no UFC, onde permaneceu até o início deste ano. Nesta sexta-feira (27), o paraibano enfrenta Emiliano Sordi na semifinal do torneio dos meio-pesados da PFL.

Glaico França TUF Brasil 4

Glaico França teve passagem curta pelo UFC, de onde foi demitido depois de duas derrotas. Após quatro lutas na PFL em 2019, anunciou a aposentadoria aos 28 anos, afirmando que gostaria de passar mais tempo com a família.

Reginaldo Vieira TUF Brasil 4

Assim como Glaico, Reginaldo não teve sucesso no UFC. O paulista perdeu as duas lutas posteriores à final do TUF e foi dispensado. Após precisar vender salgadinhos para se sustentar, foi contratado pelo Taura MMA em 2020, mas ainda não estreou.

Para mais informações... Acesse: