Bellator confirma revanche entre Patricky Pitbull e Peter Queally em evento na Irlanda

Brasileiro foi derrotado pelo irlandês de maneira polêmica em março deste ano após interrupção médica

P. Queally e P. Pitbull fazem revanche no Bellator 270 (Foto: Facebook/Bellator)

Nesta terça-feira (24), o Bellator anunciou oficialmente a revanche entre Patricky Pitbull e Peter Queally. O brasileiro e o irlandês se enfrentam pela divisão dos leves (até 70,3 kg) no card principal do Bellator 270, no dia 05 de novembro, no retorno da organização a Dublin, capital da Irlanda. A luta principal do evento fica por conta do duelo entre James Gallagher e Patchy Mix, na categoria peso galo (até 61,2 kg).

Veja Também

Patricky Pitbull e Peter Queally se enfrentaram pela primeira vez em maio deste ano, no Bellator 258. Na ocasião, o irlandês acabou saindo vitorioso por interrupção médica após o brasileiro ser impedido de lutar o terceiro round por conta de um corte. A decisão não agradou o potiguar, que imediatamente pediu por uma revanche.

PUBLICIDADE:

Patricky busca a primeira vitória em seu retorno ao Bellator. O potiguar, que ficou afastado da organização entre outubro de 2019 e maio de 2021, fez três lutas pelo Rizin, no Japão, durante o período, vencendo duas e perdendo uma. Aos 35 anos, Pitbull tem um cartel de 23 vitórias, 15 delas por nocaute e 10 derrotas.

Do outro lado, Peter Queally vem de duas vitórias consecutivas na organização, a última delas sobre o próprio Patricky.  O irlandês de 32 anos tem um cartel com 13 vitórias, cinco derrotas e um empate e nunca foi nocauteado ou finalizado na carreira.

PUBLICIDADE:

Já a luta principal entre James Gallagher e Patchy Mix era pra ter acontecido no Bellator 258, em maio deste ano. No entanto, Gallagher precisou abandonar o card por razões desconhecidas. Na ocasião, Mix acabou enfrentando Albert Morales e vencendo por finalização no terceiro round.

Com um cartel de 11 vitórias e uma derrota, James Gallagher estreou no Bellator em julho de 2016 e coleciona oito triunfos, seis delas por finalização e apenas um revés na organização. O irlandês vem em uma sequência de quatro vitórias.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Patrick Mix também é especialista em finalizações. O norte-americano tem 14 vitórias na carreira, 10 delas por finalização, e apenas uma derrota.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96