Mesmo sendo a grande promessa dos leves (até 70,3kg.) femininos na atualidade e alcançando a segunda final do Grand Prix da PFL, Kayla Harrison não tem a confiança das casas de apostas em ‘lutas dos sonhos’ contra Amanda Nunes e Cris Cyborg. E, com as linhas apontadas para uma hipotética superluta contra as atletas, a norte-americana abriu como azarão em ambos os possíveis confrontos.
Segundo o site norte-americano ‘BetOnline.ag’, as probabilidades abriram com vitória de Kayla Harrison pagando 250 dólares para 100 apostados em possível combate contra a duplo-campeã dos galos (até 61,2kg.) e penas (até 65,7kg.) do UFC, Amanda Nunes. O apostador, inclusive, teria que apostar 300 dólares para que pudesse obter lucro com o triunfo da ‘Leoa’.
Já em um possível embate entre ‘Harrison x Cyborg’, a diferença é menos. Em caso de aposta na norte-americana, o jogador teria que ser pago em 170 dólares por 100 apostados. Por outro lado, ele precisaria colocar 200 em um resultado positivo da brasileira para sair com algum lucro.
Kayla Harrison, de 30 anos, tem um ‘cartel perfeito’ no MMA. Profissional desde 2018, são dez vitórias seguidas em sua carreira. A norte-americana se tornou conhecida nas artes marciais após conquistar duas medalhas de ouro olímpicas, competindo pelo judô. Ela pode dizer adeus à PFL na final do Grand Prix dos leves, contra Taylor Guardado, previsto para acontecer no dia 27 de outubro.