Depois de uma excelente estreia no UFC Vegas 34 do último sábado (21), Josiane Nunes contou sobre as dificuldades encontradas durante a sua preparação. A brasileira afirmou que estava pronta para lidar com a maior envergadura de Bea Malecki e assumiu que, após sofrer uma lesão no joelho, pensou em desistir do combate. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.
Veja Também
“Eu estava esperando uma luta impressionante e foi isso que aconteceu. Treinamos muito para enfrentar a altura dela. Eu estava treinando muito tempo para este momento, então, não era algo que eu estava temendo. Eu fiz tudo o que eu tinha treinado e funcionou”, afirmou a lutadora brasileira.
A atleta tupiniquim contou sobre a séria lesão que teve no joelho durante a preparação e afirmou que pensou seriamente em desistir do combate.
“Tive uma lesão muito séria no joelho e estava pensando em desistir. Eu não tinha dinheiro e era muito difícil continuar treinando. Mas eu não desisti, e agora eu estou aqui”, contou Josiane.
Profissional desde 2013, Josi possui sete vitórias e apenas uma derrota em seu cartel. Natural do Paraná, a lutadora peso galo (até 61,2kg) mostrou boas credenciais em sua estreia na maior organização do mundo.
Comentários